COBERTURADESTAQUEMAR

World of Warships terá o Encouraçado “Rio de Janeiro“ e o Arsenal de Marinha no Game (Sete de Setembro)

A new port is in progress! Introducing the Port of Rio de Janeiro.

O game on-line World of Warships se prepara para celebrar a Independência do Brasil, com conteúdo inédito.

A Wargaming, desenvolvedora da tríade de simulação, confirmou a chegada do Encouraçado “Rio de Janeiro“, bem como a presença do porto do Rio de Janeiro como uma nova localidade do game.

No caso do Encouraçado Rio de Janeiro, por exemplo, o game também disponibilizará uma camuflagem especial que remeterá ao desenho do Calçadão de Copacabana.

Disponíveis a partir de 7 de setembro, o Encouraçado “Rio de Janeiro“, de nível V, que conta com a camuflagem permanente “Cisne Branco“.

Além disso, os jogadores também podem obter uma bandeira de colecionador do Brasil e o primeiro porto brasileiro do jogo.

O processo de desenvolvimento dos navios é extremamente fidedigno, e são todos criados com base em blueprints reais (projeto original).

No caso do encouraçado Rio de Janeiro, a Wargaming iniciou uma parceria com a Marinha do Brasil, que resultou na disponibilização dos arquivos reais do projeto do navio.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA