DESTAQUE

Webinar Golden & Bembras (nova parceria) O Emprego dos drones no futuro da aviação de estado

A BEMBRAS, vencedora da maior licitação de drones para uma polícia na América Latina nos últimos tempos, vem anunciar a parceria com a Golden, uma das maiores distribuidoras de produtos eletrônicos no território brasileiro.

Ambas as empresas são distribuidoras da DJI no Brasil.

Essas duas grandes empresas unem suas forças em busca de uma maior sinergia no intuito de oferecer aos seus clientes uma vantagem competitiva.

Juntas poderão garantir uma melhor distribuição das tecnologias de ponta, provendo soluções e inovações que atendam às necessidades dos clientes.

Os drones se tornaram indispensáveis para os setores de segurança pública e privada. Nos últimos tempos, os fabricantes de VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados) vem recebendo vários desafios de acordo com o segmento que atua cada órgão público, os quais tem a responsabilidade de garantir a segurança dos cidadãos.

Já na segurança privada, as soluções globais de proteção contemplam cada vez mais os drones inteligentes.

Por outro lado, as soluções de drones estão sendo implementadas pela indústria de modo a torná-los cada vez mais eficazes e necessários nas operações, principalmente nas que envolve risco, proporcionando o salvamento de vidas e economizando tempo e dinheiro.

“A Golden está muito feliz com essa parceria, uma vez que somará à sua expertise em drones, a experiencia e a penetração da Bembras no mercado de segurança pública, defesa civil e no mercado militar”, declarou Davi Saadia, CEO da Golden.

“A Bembras e a Golden têm uma grande experiência nessa área, e o efeito dessa parceria será extremamente positivo, na medida em que o mercado terá soluções personalizadas com o produto adequado para a resolução de situações especificas, contribuindo para o sucesso da missão e a satisfação de nossos clientes”, diz o Engenheiro Kleber Coelho, CEO da BEMBRAS.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE