COBERTURADESTAQUE

Thales inaugura novo Centro de Personalização de Cartões Bancários. Segmento que deve crescer dois dígitos em 2021

“O mercado de cartões bancários é uma grande aposta para 2021, puxado principalmente pelo movimento de bancarização que estamos acompanhando no Brasil. Na Thales nós seguimos investindo e trazendo novidades para o país, como nossos cartões sustentáveis, feitos com resina plástica desenvolvida com matéria-prima renovável, como o milho, ou a partir de PVC ou PET reciclado”, explica Cássio Batoni, head de Marketing e Desenvolvimento de Negócios para Bancos e Pagamentos da empresa na América Latina.

O novo espaço inaugurado pela Thales em Pinhais apoiará outro Centro de Personalização de cartões da companhia localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

Ambos contam com equipamentos DoD (Drop on Demand), um tipo de tecnologia para personalização em alto relevo cuja a Thales é pioneira na utilização.

Os cartões produzidos no Brasil são fornecidos para as principais instituições financeiras do país e também exportados para a Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em alta tecnologia que investe em inovações digitais e tecnologias essenciais – conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica – para construir um futuro em que todos possamos confiar e que é vital para o desenvolvimento de nosso sociedade.

A empresa oferece soluções, serviços e produtos que ajudam seus clientes – empresas, organizações e nações – a superar seus desafios nos mercados de defesa, aeronáutica, espaço, transporte e identidade digital e segurança, tendo sempre pessoas à frete do processo de tomada de decisão.

Com 81.000 colaboradores em 68 países, a Thales teve um faturamento de € 17 bilhões em 2020.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA