COBERTURADESTAQUE

Sindinfor realiza debate sobre o futuro da tecnologia e o Brasil com Stefan Salej

Novas tecnologias são anunciadas e entram no mercado com frequência, muitas vezes alterando por completo a maneira como as pessoas interagem com o mundo. Essas inovações tecnológicas impactam desde as relações interpessoais, até a economia, muitas vezes de maneiras imprevisíveis.

Em sintonia com o tema, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (16), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

O convidado desta edição é o ex-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG, Stefan Salej.

Figura de renome no cenário de TI mineiro, Salej também é responsável pela criação da escola técnica do Sebrae.

Na oportunidade, ele falará sobre o futuro de tecnologias, como o 5G, e seus possíveis impactos na sociedade.

“Stefan é especialista em tecnologia e inovação e hoje foca em desenvolvimento científico, pesquisa e desenvolvimento, além de entender muito sobre 5G, que será o foco deste debate.”, adianta Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento (https://br.linkedin.com/in/fabioveras).

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder.

Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos – Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador), Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec), Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões), Daniel Pires (Cortex) e Leandro Ângel (CI&T).

Você acompanha todas as edições do Corporate Digital Business no canal oficial do projeto no YouTube acessando:

https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw.

Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram:

https://www.instagram.com/corporatedigitalbusiness/

Serviço: Corporate Digital Business: “Tecnologia, futuro e Brasil”, com Stefan Salej (ex-presiente da FIEMG)

Data: 16 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA