TERRA

RUAG assina contrato como parte da extensão do uso dos veículos blindados de combate de infantaria CV9030

A RUAG assinou contrato com a empresa sueca BAE Systems Hägglunds e, como o fornecedor mais importante, garantiu um pedido abrangente como parte da Extensão do uso dos veículos blindados de combate de infantaria CV9030 pelo Exército Suíço (Nutzungsverlängerung Schützenpanzer 2000).

Os serviços prestados pela RUAG incluem a introdução de medidas para estender o uso de 186 CV9030 veículos rastreados em quatro configurações diferentes, bem como outras serviços, como o estabelecimento de um centro de competência de materiais.

Com este programa, o objetivo é tornar os veículos blindados de combate de infantaria utilizáveis ​​até 2040.

Em particular, os conjuntos que não podem mais ser mantidos são substituídos.

Além do que, além do mais, os veículos são equipados com um chassi ativo para aumentar a mobilidade e reduzir danos causado por vibrações.

O programa começará com a produção de duas amostras em série na Suécia e a subsequente produção de cinco veículos em série piloto na RUAG em Thun.

Após o teste bem-sucedido, o toda a frota será convertida na RUAG, o que deve continuar até 2025.

BAE Systems Hägglunds, a divisão sueca da empresa de defesa britânica BAE Systems, é fabricante original do CV90 e parceiro contratual direto do arma suisse.

Como o fornecedor mais importante, a experiência de manutenção e desenvolvimento da RUAG é convincente neste contrato.

Os 186 veículos não serão apenas convertidos e mantidos no centro de competência de materiais da RUAG, mas também serão desenvolvidos.

A RUAG também desenvolve e produz a Unidade Auxiliar de Energia, que é integrada ao tanque.

Como um parceiro estratégico e centro de competência de materiais, a RUAG apoia assim a garantia de prontidão operacional e autonomia das Forças Armadas suíças.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:TERRA