COBERTURADESTAQUETERRAVÍDEO DO DIA

REMAX 4 é integrado à viatura blindada LMV 4×4

Foi realizado com sucesso o teste de integração do sistema de armas Remax 4 na VBMT-LR 4×4 LMV-BR.
Esse teste aconteceu na semana passada nas instalações do CAEx (Centro de Avaliações do Exército) e contou com a presença de integrantes da Diretoria de Fabricação (DF).
A Ares Aeroespacial e Sistemas deu início a produção de 20 unidades do sistema de armas para atender ao EB, que está modernizando suas tropas.
O resultado do teste demonstrou que o uso das mesmas interfaces mecânicas facilitou a integração, garantindo a eficiência do conjunto.
A continuidade da evolução do projeto vem sendo desenvolvida pela Ares conjuntamente com o EB e o contrato prevê além do fornecimento do Remax 4, curso de manutenção e transferência de capacidade para organizações militares.
Para oferecer essa modernização, ao longo dos últimos anos, a empresa vem investindo massivamente no incremento de suas capacidades, em lotes pilotos, na capacitação constante da equipe e na infraestrutura com o objetivo de atender as demandas das Forças Armadas Brasileiras.
Também mantém por todo o Brasil bases para o suporte logístico dos equipamentos.
A expectativa agora é que uma ordem de serviço sai ainda neste ano de 2022.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA