COBERTURADESTAQUE

Rafael na AERO INDIA 2021

A Rafael demonstrou sua capacidade de responder de forma rápida e eficaz às necessidades emergentes, sem perder a qualidade, como resultado de sua flexibilidade, sua capacidade de fazer ajustes rápidos e devido à sua vasta experiência em análise de exigências ao cliente e soluções sob medida.

Entre suas amplas soluções, na Aero India 2021, a Rafael apresentará  os seguintes sistemas e capacidades:

  • Transformando o oficial de sistemas de armas (WSO), em um oficial de inteligênciae tomador de decisão:

Os sistemas de guerra aérea de Rafael estão entre os melhores do mundo, autônomos ou em combinação,  como uma suíte integrada que atua como parte de uma matriz centrada na rede que uma vez instalada em qualquer plataforma, dá-lhe recursos avançados de 4,5 de geração.

Seus sistemas de mísseis aéreos incluem radar ativo de longo alcance, bem como mísseis ar-ar IIR de esfera completa para ameaças de alcance visual de curto a além(Derby Mk III & Python-5).

Sua matriz de mísseis ar-superfície (SPICE  250,  1000 & 2000) inclui armas de combate e kits de munição guiados de precisão para uso contra alvos terrestres de alto valor, e  ROCKS – um míssil de alcance aéreo de alcance de alcance estendido de nova geração projetado para o ataque de precisão de pontos de pinos de alvos de alto valor em uma arena negada por GPS.

O pod de navegação e mira eletro-óptica de Rafael (Litening)é o mais utilizado no mundo e o pod de reconhecimento aéreo(Reccelite) é conhecido por sua capacidade de encurtar o ciclo sensor-para-atirador (to sensor to shooter).

Os sistemas de comunicação aérea de Rafael incluem o  BNET SDR  para conectividade total em todos os níveis.

A Rafael também oferece um conjunto avançado de solução de guerra eletrônica aérea.

  • Defesa Aérea

Rafael oferece uma gama completa de defesa aérea em várias camadas para atender à demanda imperativa de superioridade aérea e defesa eficaz.

Seus sistemas de armas mistas de várias  camadas, garantem respostas decisivas e eficientes contra todos os tipos de ameaças aéreas, incluindo aeronaves, helicópteros, mísseis de curto a longo alcance e foguetes.

Os sistemas de proteção em várias camadas de Rafael fornecem proteção abrangente para as forças armadas e centros populacionais, proporcionando vitória no ar e proteção total no terreno.

Essas soluções incluem os sistemas SPYDER,  C-Dome  e  Drone Dome,  suportados pelo Sky Spotter, um sistema passivo de aviso prévio eletro óptico com alta probabilidade de detecção e taxa de alarme falso muito baixa, complementando o desempenho de radares legados.

O Sistema Integrado de Defesa Aérea e De Mísseis C4I da Rafael (MIC4AD  &  Optimizer),  fornece comando e controle  para o funcionamento de missões de defesa aérea e de mísseis.

  • Comunicação SDR

O BNET SDR da Rafael é uma arquitetura exclusiva de rádio e rede que permite futuras guerras digitalizadas, fornecendo banda ultra-wide, baixo atraso, integridade de dados e disponibilidade para recursos confiáveis de intercâmbio de informações.

O BNET permite a continuação natural dos combates, uma vez que todas as forças estão conectadas à medida que avançam para suas novas missões e objetivos sem a necessidade de avançar com equipamentos de relé.

Todos os rádios BNET compartilham a mesma arquitetura e a mesma implementação de forma de onda de banda base em diferentes fatores de forma e todos os rádios de unidades terrestres, marítimas e aéreas participam de uma rede MANET escalável.

  • Spike – uma família de mísseis

Com vendas de mais de 34.000 mísseis,  o Spike está em uso por 35 nações, incluindo a Índia.

O Spike é uma família avançada de sistemas de mísseis eletro-ópticosde   5ª  geração  que acumulou  um histórico substancial de combates, incluindo tanques, alvos de defesa aérea, veículos blindados, veículos macios, navios e alvos estruturais.

Mais de 6.000 mísseis Spike  foram disparados em treinamento e combate, e mais de 45 plataformas diferentes foram integradas,  incluindo veículos, helicópteros (mais de 10 tipos diferentes) e embarcações/navios.

Também estarão presentes na feira duas das subsidiárias de Rafael –  a CONTROP, especializada  no desenvolvimento e produção de Sistemas de Controle de Movimento Eletro-Ópticos e de Precisão para aplicações de Defesa, Para-Militar e Segurança Interna (HLS), fornecendo algumas das soluções mais inovadoras para atividades de vigilância e reconhecimento utilizadas no mundo atualmente.

Além disso, a Aeronáutics, subsidiária da Rafael, exibirá suas  soluções integradas baseadas em plataformas de sistemas não tripulados, cargas e comunicações para defesa e aplicações civis.

Projetados como soluções baseadas em UAS de ponta, os sistemas da Aeronáutica oferecem soluções operacionalmente comprovadas para requisitos de sistemas de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR).

Sobre Rafael

Rafael Advanced Defense Systems Ltd. projeta, desenvolve, fabrica e fornece uma ampla gama de sistemas de defesa de alta tecnologia para aplicações aéreas, terrestres, marítimas e espaciais para as Forças de Defesa de Israel e o estabelecimento de defesa israelense, bem como para clientes em todo o mundo.

A empresa oferece aos seus clientes uma gama diversificada de soluções inovadoras na vanguarda da tecnologia global, desde sistemas subaquáticos até sistemas de superioridade naval, terrestre e aérea até sistemas espaciais.

Rafael é uma das três maiores empresas de defesa de Israel, e emprega 8.000 pessoas e numerosos subcontractors e fornecedores de serviços.

Consulte o site da Rafael em  www.rafael.co.il.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA