ARCOBERTURADESTAQUE

RAC MIG apresenta caça naval stealth baseado em porta-aviões!

A Russian Aircraft Corporation (RAC) “MiG” iniciou o desenvolvimento de um caça de quinta geração baseado em porta-aviões, que contará com tecnologia stealth.

Segundo a agência de notícias local Ria Novosti , a empresa planeja criar um protótipo de aeronave nos próximos anos, segundo uma fonte do complexo militar-industrial.

“A empresa está trabalhando em um promissor caça de quinta geração, que será feito com tecnologia stealth. Agora que existe uma fase de modelagem computacional, os primeiros protótipos da máquina estão previstos para serem lançados nos próximos anos. ”

Ria Novosti, citando uma “fonte do complexo militar-industrial”.

“A possibilidade de criar uma versão do caça com decolagem e pouso vertical (VTOL) também é considerada no âmbito do projeto. Espera-se que a aeronave seja tão grande quanto o MiG-35. ”

De acordo com o mock-up, a aeronave será bimotora com visibilidade reduzida ao radar.

A máquina será feita sob o esquema aerodinâmico “nariz de pato”.

Um mock-up do UAV também foi mostrado.

Uma característica do futuro UAV é uma cauda em forma de “V” invertido.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:AR