DESTAQUETERRA

Projeto de Modernização da VBR EE-9 Cascavel – RFI sai no dia 1º de Março de 2021

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA

A Diretoria de Fabricação (DF) órgão do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro, torna pública a realização de Chamada Pública, tendo por finalidade dar início ao processo de solicitação de informações, Request for Information – RFI, junto às empresas, consórcios, sociedades de propósito específico ou outras formas de associação de empresas interessadas em participar do Projeto de Modernização da VBR EE-9 Cascavel, com vistas a obter entre 98 (noventa e oito) e 201 (duzentas e uma) VBR EE-9 Cascavel modernizadas em um período de 8 anos, estendendo a vida útil de cada SMEM por, pelo menos, 15 anos.

As empresas poderão visualizar a documentação correspondente na página eletrônica da DF, a partir das 10 horas do dia 1 de março de 2021, por meio do endereço www.df.eb.mil.br e deverão entregar a resposta à solicitação de informações até o dia 05 de maio de 2021.

Rio de Janeiro-RJ, 25 de fevereiro de 2021.

GENERAL DE BRIGADA TALES EDUARDO ARECO VILLELA

Diretor de Fabricação

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

3 Comments

  1. Poderia usar esse dinheiro dessa reforma e comprar pelo menos alguns Centauros 2

  2. Todos os Cascavel serão modernizados com a TORC-30?

  3. Não sei, porém tenho medo que as torre TORC-30 ao invés da de 90mm, debilite a capacidade anti-carro e a ação de choque das forças blindadas brasileiras.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE