COBERTURADESTAQUETERRA

Operação Acolhida em Brasília: Migrantes venezuelanos realizam estágio no CComSEx

  • Voluntários de rádio dos abrigos de refugiados venezuelanos em Pacaraima e Boa Vista (Roraima) conhecem a Rádio do Exército Brasileiro

O grupo de migrantes venezuelanos que está em Brasília esta semana para um estágio, ocasião em que vão receber noções de funcionamento e produção de rádio sob a ótica da Verde-Oliva, começou a participar das atividades promovidas pelo no CComSEx (Centro de Comunicação Social do Exército).

Participaram de uma cerimônia de abertura e apresentação do estágio e da estrutura de comunicação da Força.

Na sequência, eles já puderam conhecer de perto a estrutura de uma rádio e viram a apresentação da rádio Verde-Oliva Brasília.

Neste mesmo dia, tiveram instruções sobre a mídia rádio, abrangendo a linguagem, características e também muitas informações sobre a confecção de spots, notas e roteiros.

A Rádio Verde Oliva FM, com mais de 18 anos de sucesso e experiência, é uma rádio conectada com a sua audiência por meio de uma programação de credibilidade, com músicas e informações de qualidade aferida, contribuindo com a missão de preservar e fortalecer a imagem da Força e enriquecer a experiência educacional, cultural e cívica dos ouvintes.

A programação da Verde-Oliva FM pode ser ouvida por rádio, pela web e por aplicativos já conhecidos (Exército, TuneIn).

#exercitobrasileiro #momentoacolhida #comandomilitardosul #MãoAmiga #opacolhida

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA