ARCOBERTURADESTAQUEMARTERRA

Nós somos o BIDS.Br – Banco Inteligente de Defesa e Segurança do Brasil.

Major-Brigadeiro Aurélio, Diretor do DEPFIN, do MD. Ronaldo Barquette do INDI. Subsecretária de Promoção de Investimentos e Cadeias Produtivas do Estado de Minas Gerais, Sra.Kathleen Garcia Nascimento.

Eduardo Piñeiro
Cofundador
Executivo C-Level, +40 anos de experiência profissional, egresso dos mercados financeiro, seguros, fintechs e de gestão empresarial.

O BIDS.Br é uma Fintech, presta serviços financeiros digitais. Nem por isso, é menos seguro, eficiente, confiável, regulamentado ou fiscalizado que um banco.

As Fintechs no Brasil são regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil (BC), de acordo com as resoluções do Conselho Monetário Nacional (CMN) – Resoluções 4.656 e 4.657 | Lei 12.865.

Força para o seu negócio!

Vamos dar a força que o seu negócio precisa, mas sempre de um jeito inteligente.

Existimos para descomplicar a relação entre as empresas da Base Industrial de Defesa e Segurança brasileira com as instituições financeiras.

Nos compete explicar para as instituições financeiras parceiras as características e nuances dos mercados de Defesa e Segurança, bem como às nossas empresas clientes tudo o que vai facilitar o acesso às soluções financeiras seguras e adequadas, além de construir instrumentos financeiros, sob medida.

Operamos com recursos de múltiplas fontes, via acordos absolutamente seguros com instituições financeiras parceiras, sólidas, observando as melhores práticas de compliance, levando em conta as características das operações, obedecendo os preceitos universais de crédito: equilíbrio entre risco, garantia, custo e prazo.

O BIDS.Br e a BIDS

Defesa, Segurança, Tecnologia, nosso DNA. Inovação, nossa marca. Confiança, a base do nosso negócio!

Nossos fundadores são executivos egressos dos mercados de Defesa, Financeiro e Tecnologia, com décadas de experiência e bem-sucedidos em suas carreiras .

Foi por conhecer a realidade desses mercados, reconhecer o potencial da Industrial de Defesa brasileira, mas, por saber que existem dores e problemas para serem resolvidos – que se traduzem em oportunidades – que decidiram unir forças e colocar suas experiências, relacionamentos e competências para a criação e desenvolvimento de um modelo inovador de Fintech, voltado exclusivamente para os mercados de Defesa e Segurança.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:AR