DESTAQUEMAR

Multi-Shot Mine Neutralisation System (MuMNS): Saab e Thales fornecerão para franceses e britânicos!

A encomenda recebida da Thales faz parte do programa franco-britânico de medidas de combate às minas marítimas (MMCM), onde a Saab irá fornecer sistemas de identificação e eliminação de minas de última geração operados a partir de navios de superfície não tripulados.
Estes servirão com a Marinha Real Britânica e a Marinha Francesa.
“Temos orgulho em anunciar os nossos primeiros clientes do MuMNS. É um grande sucesso fornecer capacidades que permitam a estas marinhas realizar operações de contramedidas de minas mais seguras e mais eficientes, uma vez que o operador pode neutralizar múltiplas minas marítimas a uma distância segura”, diz Görgen Johansson, chefe da área de negócios Dynamics da Saab.
MuMNS proporciona uma nova geração de identificação e eliminação de minas num poderoso sistema modular baseado em tecnologia Saab não tripulada comprovada e em soluções de contramedidas de minas.
Isto significa uma capacidade operacional inigualável com maior flexibilidade que melhora significativamente o tempo operacional, e reduz o custo das operações de Contra-medidas de Minas e o risco para o pessoal.
Esta encomenda foi reservada durante o quarto trimestre de 2020.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE