DESTAQUETERRA

MKU Limited fornece 14.500 coletes balísticos para a PMESP.

A especialista indiana em proteção pessoal, MKU Limited, tornou-se a primeira empresa fora do Brasil a fornecer coletes balísticos para a Polícia Militar em São Paulo, a empresa anunciou em 16 de março.
O cliente exigiu 14.500 coletes balísticos de acordo com a última norma NIJ 0101.06, estabelecida pelo Instituto Nacional de Justiça dos EUA.
As especificações do concurso foram altamente focadas na experiência geral do usuário final, com ênfase especial no conforto, baixo peso e flexibilidade.
A MKU venceu a licitação altamente contestada contra a significativa concorrência internacional.
Conhecida por sua experiência no fornecimento de soluções balísticas avançadas utilizando design proprietário e tecnologias patenteadas, a MKU tem mais de três décadas de experiência, juntamente com infra-estrutura e processos de fabricação de última geração.
Estes coletes de alto desempenho, com proteção Nível IIIA, foram projetados pela MKU para assegurar uma proteção balística aprimorada com pesos mais baixos, enquanto garante conforto, mobilidade e facilidade de uso.
Eles são feitos usando tecidos especiais antibacterianos, o que garante conforto, mesmo em circunstâncias de uso prolongado.
A MKU entregou os coletes certificados pela NIJ em mais de 21 tamanhos diferentes, de acordo com a solicitação do cliente.
Foram exaustivamente testados quanto ao desempenho, durante o processo de concurso e após a entrega.
Neeraj Gupta, Diretor Geral, disse que a empresa está “confiante de que estes coletes não só oferecem a melhor proteção, mas são extremamente leves e muito confortáveis de usar”.
A MKU se dedica a proporcionar a seus clientes a confiança necessária, ao mesmo tempo em que reduz os aborrecimentos”.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE