DESTAQUETERRA

Ministro da Defesa entrega o cargo em Brasília (Nota Oficial).

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

10 Comments

  1. Pulou do barco hein, ficou meio que feio viu, vai saber o motivo mas…..

    1. Na verdade fui , erroneamente, rápido em julgar, a saída deste e mais outros ministros foi uma questão política e com certeza não aconteceu da noite para o dia. Por isso deixo aqui minhas desculpas por meu erro em julgar o q desconhecia.

      1. Kkk acontece tomcat! Bom te ver por aqui, os bons debatedores de defesa sempre vem para os bons fóruns!

        1. Tamo junto Felipe, bom te ver tbm.

  2. Pra quem sabe ler um pingo é letra.

  3. Que pena, gostava dele… Nao informaram qual os motivos ainda ?

    1. Gostei da nomeação do Walter Braga Netto pois se ele, como fez nas compras de equipamentos quando comandou a intervenção no RJ(incluindo os 16 LMV’s usados vindos do exército italiano), não hesitará em adquirir, por oportunidade o que for solicitado pelas três forças.

      1. Típico raciocínio equivocado, vcs continuam achando que pessoas dobram o sistema, quando é o contrário, o sistema dobra as pessoas. Braga Netto não adquire nada, é o CONGRESSO que VOTA o ORÇAMENTO, e sem ele aprovado, cara pálida, vc pode ser o Buck Rogers Skywalker HE-MAN que nada acontece. Compra de material militar não é como0 ir na padaria comprar pão.

  4. Parece que o general Braga Neto irá substituí-lo… Veremos o que acontecerá nós próximos capítulos

    1. É ,já confirmado, o Braga Netto quem o substituirá, saiu nota do PR com a mudança de 6 nomes. Creio que as mudanças foram meramente políticas, aguardemos.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE