ARCOBERTURADESTAQUEVÍDEO DO DIA

MBDA recebe comitiva da Força Aérea Brasileira na Fidae 2022

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, e representantes da Força Aérea Brasileira visitaram o chalé da MBDA, durante a Fidae 2022, em Santiago, no Chile.

Eles foram recepcionados pelos diretores da empresa.

O encontro foi uma grande oportunidade para MBDA mostrar a tecnologia desenvolvida pela empresa para os setores de defesa e segurança. Além de reforçar a parceria entre a empresa e a instituição.

A MBDA é o único grupo de defesa europeu capaz de projetar e produzir mísseis e sistemas de mísseis que correspondam a toda a gama de necessidades operacionais atuais e futuras das três forças armadas (terrestre, marítima e aérea).

O MBDA Meteor introduz a FAB no combate aéreo moderno, onde o alcance e velocidade do míssil exploram as capacidades do radar AESA e sensor IRST do Gripen E, mais o IFF MOD4 e Link BR2, combinados com as capacidades das aeronaves Echo-99, para formar uma das mais sofisticadas capacidades de Defesa Aérea de toda América Latina (Arte: MBDA)

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:AR