COBERTURADESTAQUEMARVÍDEO DO DIA

Marinha do Brasil tem um novo Comandante de Operações Navais.

Nesta quinta-feira (16), a bordo do Navio-Aeródromo Multipropósito “Atlântico”, na Ilha das Cobras (RJ), ocorreu a transmissão do cargo de Comandante de Operações Navais do Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva para o Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen.

O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, prestigiou a cerimônia acompanhado de altas autoridades militares.

O AE Alipio Jorge agradeceu aos marinheiros pelos quais ele serviu até a presente data, enaltecendo a amizade e o profissionalismo de todos, desejando que continuem contribuindo para uma Marinha mais forte e mais capaz.

Após três anos à frente da Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM), o AE Marcos Sampaio “agradeceu a confiança depositada pelo Comandante da Marinha e destacou uma diretriz inicial da sua gestão como Comandante de Operações Navais, a realização de exercícios navais com outras Marinhas amigas, tanto em águas nacionais quanto no exterior, exercícios de interoperabilidade com outras forças combinadas e/ou de adestramento da Esquadra, tudo visando manter a Marinha do Brasil pronta para qualquer eventualidade, prevista ou imprevista”.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA