DESTAQUEVÍDEO DO DIA

KC390 lança para-quedistas operacionalmente pela 1ª vez!

Militares da Brigada de Infantaria Para-quedista (Bda Inf Pqdt) realizam os primeiros saltos operacionais a partir da aeronave KC-390 Millennium operando sobre o Rio de Janeiro.

O principal objetivo da missão foi a preparação da tripulação da Força Aérea Brasileira que participará da Operação Culminating nos Estados Unidos da América em janeiro de 2021, quando irão operar com tropas para-quedistas norte-americanas.

A atividade reuniu integrantes de unidades para-quedistas como os Precursores, o Primeiro Grupo de Transporte de Tropas (1º GTT) e pessoal da EMBRAER.

No vídeo postado na TV Infodefensa, é possível assistir um salto tanto da perspectiva interna, dentro da aeronave, como de terra, as filmagens acontecendo na região da Vila Militar/Marechal Hermes/Campo dos Afonsos.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:DESTAQUE