COBERTURADESTAQUETERRAVÍDEO DO DIA

Israel & Alemanha anunciam teste de fogo real bem sucedido do sistema Trophy da Rafael integrado ao MBT Leopard 2 alemão

Na semana passada, o escritório de compras governamentais da Alemanha, em cooperação com o Ministério da Defesa de Israel, e apoiado pela Rafael e KMW, completou uma série de testes de disparo reais desafiadores tendo o MBT LEOPARD 2 como alvo e o sistema Trophy como defesa contra esses disparos.

O Trophy foi integrado aos serviços alemães depois que um acordo governo-governo foi alcançado em fevereiro. O acordo foi liderado pela Diretoria de Defesa de P&D do Ministério da Defesa e a Rafael.

Dr. Ran Gozali, Vice-Presidente Executivo da GM Land & Naval Division da Rafael Advanced Defense Systems: “Trophy  APS prova mais uma vez suas capacidades. Estamos ansiosos pela expansão dessa cooperação bem-sucedida com nossos parceiros na KMW, e estamos confiantes de que essa conquista causará seu impacto no mercado de APS. Nós da Rafael nos dedicamos ao sucesso de nossos clientes, estamos prontos para integrar o Trophy em qualquer plataforma, em qualquer lugar.”

O TROPHY APS fornece proteção madura e comprovada contra ameaças de foguetes e mísseis e localiza simultaneamente a origem para resposta imediata.

Trophy  é o único APS totalmente integrado e comprovado em combate no mundo e está instalado nos tanques Merkava das Forças de Defesa de Israel desde 2010, e também tem sido instalado nos APCs de alguns clientes.

O Trophy  também foi fornecido a quatro brigadas do Exército dos EUA que empregam o Abrams MBT, e agora registrou um teste esmagadoramente bem sucedido empregando o Leopard 2 alemão.

Trophy acumulou mais de 1.000.000 horas de operação, incluindo mais de 5.400 testes de campo bem-sucedidos, e agora está sob contrato para produção serial de mais de 1.800 sistemas.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA