ARCOBERTURADESTAQUE

Interceptadores MiG-31 ‘Foxhound’ atolados no nevado aeroporto de Norilsk em 1993.

57º Regimento Aéreo de Caça de Guarda PVO recebeu o novo tipo de interceptador MiG-31 ‘Foxhound’ em 1990, substituindo seu antigo tipo Su-15TM ‘Flagon-F’ 

O moderno caça de defesa aérea MiG-31 ‘Foxhound’ equipado com sonda de reabastecimento ar-ar.

Mais tarde, o regimento enviou um destacamento com o tipo MiG-31 ‘Foxhound’ para o frio aeroporto de Norilsk , no norte da Sibéria. 

Eles não tinham hangar ou abrigo reforçado durante o inverno rigoroso no aeroporto de Norilsk.

O destacamento do 57º Regimento Aéreo de Caça de Guarda PVO permaneceu no aeroporto de Norilsk até 1993.

O 57º regimento de guarda mudou-se dos aeroportos de Besovets e Norilsk para o aeroporto de Kansk no sul da Sibéria e fundiu-se com o 712º Regimento Aéreo de Caça local em 1993.

Marcações:
União Soviética, URSS, Forças Aéreas Soviéticas, Sovier AIR Defense, VVS, PVO, Guerra Fria, Distrito Militar de Leningrado, 10º Exército Independente de Defesa Aérea, 5ª Divisão de Defesa Aérea, Petrozavodsk, 57º Regimento Aéreo de Caça de Guarda PVO, Besovets, Petrozavodsk, Norilsk, Su-15TM Flagon-F, MiG-31 Foxhound, Sukhoi, Mikoyan and Gurevich

 

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:AR