COBERTURADESTAQUE

Grupo Inbra confirma exclusiva sobre a 1ª venda do Gladiador II

No dia 18/02/2021, foi recebida na Inbra Terrestre, uma empresa do Grupo Inbra pelos Sr. Clécio Silva , Head of Comercial Department of Inbra Terrestre e o Sr. , Engennering and P&D Manager of Grupo Inbra uma comitiva da Polícia Militar de Rondônia, referente à inspeção inicial após a compra do Gladiador II.

A PMRO é a primeira Força do Brasil a comprar o Gladiador II, um VBMT-LR (4X4), 100% nacional, desenvolvido, pensado e testado, em cada detelhe, para atender as mais diversas condições de país continental como o nosso e muitos outros países com condições similares, com todas as variações climáticas, de altitude, urbanas, de selva, entre outras e proteger seus ocupantes.

Este veículo pode ser feito em várias versões, mas o Estado de Rondônia, optou pela versão Policial de Patrulha.

#gladiadorii #pmro #bope #inbraterrestre #lancamentos #orgulhodeserinbra #comunicacao #grupoinbra #industriadedefesa #brasil

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

1 Comment

  1. Caiafa …sabe dizer quantos veículos?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA