MAR

Governo dos EUA aprova equipamento para produção de submarinos de Taiwan

TAIPEI (Taiwan News) – A Marinha de Taiwan disse no domingo (22 de novembro) que dois equipamentos necessários à fabricação de um submarino foram aprovados pelos EUA e contratos assinados com a empresa americana envolvida.

Na terça-feira, (24 de novembro) o presidente Tsai Ing-wen (蔡英文) presidirá a cerimônia de início da produção do submarino do CSBC.

A Marinha confirmou em um comunicado à imprensa que a construção do submarino estava dentro do cronograma. Ele apontou que o Comitê de Defesa e Inteligência Nacional do Controle Yuan revisou o status do projeto de submarino doméstico em 25 de setembro e o Comitê de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Legislativo Yuan visitou a fábrica de submarinos CSBC em Kaohsiung em 26 de outubro para realizar um inspeção de site.

A Marinha afirmou que o CSBC atendeu a todos os requisitos para produção e tem início previsto para terça-feira (24/11).

Ele acrescentou que o governo dos EUA aprovou recentemente dois itens principais de equipamentos e que acordos foram assinados com seus fabricantes, informou a CNA .

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

2 Comments

  1. notícia top tudo certin do geito que tem que ser caiafamaster ne👓👔

  2. Prova do comprometimento dos EUA com Taiwan!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:MAR