ARCOBERTURADESTAQUEMARTERRAVÍDEO DO DIA

COMO É O DRONE ARMADO NAURU 1000C COM OS MÍSSEIS ENFORCER DA MBDA – EXPOSTO NO DRONESHOW 2022 EM SP!

No primeiro dia do evento, 17 de maio, os visitantes e outros expositores puderam conferir que a XMobots, a maior empresa de drones da América Latina, jamais brinca em serviço.

Além de conferir de perto os produtos já muito conhecidos, como o Arator 5C, Dractor 25A e Nauru 500C, os visitantes também vieram ansiosos pelas novidades! Sim!

O primeiro dia da DroneShow 2022 também foi o dia de anunciar ao mundo sobre a parceria da XMobots com a MBDA, a maior produtora de mísseis da Europa, na integração do uso dos mísseis Enforcer no Nauru 1000C.

O Enforcer é o primeiro míssil a ser integrado a um drone brasileiro.

Outra novidade ficou por conta do lançamento do XPatrol, o serviço de patrulhamento aéreo da XMobots, que envolve o uso de drone, droneport e software de gerenciamento missões para o serviço completo de segurança patrimonial às empresas.

A XMobots está aberta para visitação no stand na Droneshow até o dia 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:AR