ARCOBERTURADESTAQUEMARTERRA

Forças Armadas elevam o tom e advertem senador Omar Aziz duramente.

Nota Oficial
O Ministro de Estado da Defesa e os Comandantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira repudiam veementemente as declarações do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Senador Omar Aziz, no dia 07 de julho de 2021, desrespeitando as Forças Armadas e generalizando esquemas de corrupção.
Essa narrativa, afastada dos fatos, atinge as Forças Armadas de forma vil e leviana, tratando-se de uma acusação grave, infundada e, sobretudo, irresponsável.
A Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira são instituições pertencentes ao povo brasileiro e que gozam de elevada credibilidade junto à nossa sociedade conquistada ao longo dos séculos.
Por fim, as Forças Armadas do Brasil, ciosas de se constituírem fator essencial da estabilidade do País, pautam-se pela fiel observância da Lei e, acima de tudo, pelo equilíbrio, ponderação e comprometidas, desde o início da pandemia Covid-19, em preservar e salvar vidas.
As Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às Instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro.
Walter Souza Braga Netto
Ministro de Estado da Defesa
Alte Esq Almir Garnier Santos
Comandante da Marinha
Gen Ex Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira
Comandante do Exército
Ten Brig Ar Carlos de Almeida Baptista Junior
Comandante da Aeronáutica

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

4 Comments

  1. Passaram completamente do limite!

    Vale lembrar que não é a primeira vez que as Forças Armadas são acusadas dessa forma. No começo deste ano, se não me engano, um certo (me desculpe pela expressão da palavra) V A G A B U N D O, teve a audácia de dizer que o Exército Brasileiro estaria se associando ao genocídio. Não bastando isso, ainda fez uma ameaça.

    Estão cutucando… Na hora que resolverem agir, quero ver o político ou os que se acha Deus na Terra, terá CUlhão para ficar aqui.

    1. Vão tudo se exilar no exterior como em 1964, bando de parasitas covardes, BANDIDOS sanguessugas apátridas que corroem a nação a despeito do sofrimento do seu povo o qual banca a vida boa deles.

      1. É inacreditável ver aonde chegou a essa casta de insignificantes. Essa CPI demonstra a gravidade da situação política do Brasil. Ali, literalmente, é uma verdadeira palhaçada. Arrotam sapiência e virilidade pra cima de todo mundo, tratam os convocados como lixo, julgam, gritam e o pior de tudo, CPI essa formada por safados, por ladrões. Esse país está precisando de uma verdadeira limpa e sendo sincero, creio eu não demorará muito.

  2. Temos que ter muito cuidado com essa jaguarada da CPI. Estão provocando e provocando, esperando uma medida mais enérgica do governo para ficarem de bonzinhos, donos da razão. Tem q deixar se aniquilarem pelas próprias mãos. O peixe morre é pela boca!!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:AR