COBERTURADESTAQUETERRA

Arsenal de Guerra do Rio recebe Visita de Orientação Técnica da Diretoria de Fabricação

Durante os dias 7 e 8 de outubro, ocorreu no Arsenal de Guerra do Rio (AGR) a Visita de Orientação Técnica (VOT) da Diretoria de Fabricação (DF), que teve como principais objetivos: o estreitamento de laços institucionais entre o Órgão Setorial Diretor do Sistema de Fabricação (SisFab), representado pela DF, e suas OM subordinadas; visou, também, a troca de experiências e o delineamento para a aplicação das diretrizes por parte dos atores que compõem o SisFab, e também, para que fossem apresentadas propostas para eventuais oportunidades de melhoria.

O evento teve início com a recepção do Diretor de Fabricação, General de Brigada Tales Eduardo Areco Villela, e sua comitiva no Portão Nobre do AGR pelo Diretor do AGR.

Em seguida, foi realizada uma formatura militar, após isso foi proferida uma palestra institucional, onde o Arsenal foi apresentado pelo seu Diretor em todos os aspectos, desde seu histórico, bem como, sua importância estratégica como pólo tecnológico fabril; finalizando com a apresentação de seus processos de fabricação e os produtos de seu portfólio.

Após isso, os integrantes da comitiva se dirigiram para as diversas Seções do AGR onde realizaram a auditagem dos inúmeros processos e rotinas de trabalhos desenvolvidos por esta secular OM Fabril do Exército.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:COBERTURA