COBERTURADESTAQUETERRAVÍDEO DO DIA

Cinco militares da Diretoria de Fabricação participam da primeira edição do World Defense Show (WDS)

No período de 06 a 09 de março de 2022, uma equipe multidisciplinar, formada por 5 (cinco) militares da Diretoria de Fabricação, está participando da primeira edição do World Defense Show (WDS), em Riyadh, na Arábia Saudita.
A feira de produtos de defesa em questão, idealizada pelo Saudi Arabia’s General Authority for Military Industries, é composta por vários eventos integrados, tendo por objetivo apresentar os últimos avanços tecnológicos de diversos países e demonstrar o conceito de interoperabilidade nas áreas de terra, mar, ar, espaço e cyber.

Durante esse período, os militares poderão conhecer e dialogar com representantes de empresas de defesa, sendo essas das mais variadas áreas e aplicações.
Ademais, poderão presenciar demonstrações reais de produtos de defesa, assim como de comando e controle e de conceitos de interoperabilidade. Adicionalmente, a equipe terá a oportunidade de participar de palestras e debates com figuras proeminentes do setor de defesa de diversos países.

Dessa forma, o conhecimento adquirido por estes militares agregará à condução dos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos na Diretoria de Fabricação, permitindo a aplicação de novos conceitos e avanços tecnológicos aos produtos de defesa a serem entregues à Força Terrestre.
👍👏🙏🤝🇧🇷 #DF #SisFab #prontidãotecnológica 

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA