COBERTURATERRA

“Café Imbel” em Brasília apresenta parcerias e inovações ao mercado.

Na próxima quarta-feira (25/11) acontece em Brasília o “Café Imbel”, ocasião em que convidados, adidos militares e profissionais da indústria poderão trocar informações sobre o portifólio de armamentos leves fabricados pela empresa.

Localizado ao lado do Quartel General do Exército, o Teatro Pedro Calmon será destinado a exibição de armamento produzido pela Imbel e apresentação da palestra “Capacidades e Parcerias”.

Exibição Estática

O Fuzil de Assalto 7,62 IA2 (Fz Ass 7,62 IA2), por exemplo, encontra-se na fase final de homologação (apostilamento) e sua comercialização deverá ser liberada em meados de 2021 segundo fontes na empresa.

A versão no calibre 5,56 mm, Fz Ass 5,56 IA2 (e também Carabina), acumula expressivo número de vendas para as Forças Armadas e de Segurança no Brasil.

Segundo estimativas recentes, sem incluir as vendas de 2020, em oito anos de mercado o IA2 logrou a expressiva marca de 45 mil armas comercializadas.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA