COBERTURADESTAQUE

Bembras mostra seu portifólio de segurança no Webinar AmazonTech.

Mais uma vez, a Amazônia é palco de grandes discussões internacionais.

O AmazonTech, evento no qual celebridades internacionais e nacionais se fizeram presentes para discutirem assuntos atuais que afetam a região, tanto na questão do desenvolvimento sustentável quanto à segurança e saúde.

Foi um evento exclusivo no qual foram apresentadas tecnologias e inovações israelenses para possível aplicação na Amazônia.

Estiveram abrilhantando o Webinar as ilustres presenças do Primeiro Ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, do Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sheley, do Presidente do Banco Itaú Unibanco Candido Bracher, e do Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, entre outros, também responsável pelo Conselho Nacional da Amazônia, recentemente reativado.

O evento foi aberto para empresários, formadores de opinião e investidores, tendo sido dividido em quatro painéis: Amazônia sustentável, Tecnologias Israelenses, Neutralização do Carbono e Meio Ambiente.

Esse encontro virtual foi amplamente valorizado pela sua importância na proteção da Amazônia com o olhar da utilização de tecnologias.

Este foi o primeiro Webinar dedicado para Amazônia feito pela Câmera de Comercio Brasil e Israel (www.brilchamber.com.br)

A Bembras

A empresa Bembras Integração e Engenharia (www.bembras.com), hoje referência nacional na área de segurança pública e privada foi convidada para coordenar o segmento de Defesa e Segurança do evento com a participação de seu CEO, Engenheiro Kleber Coelho e as empresas representadas AVNON GROUP, SEPTIER e CARBYNE.

Líderes mundiais neste segmento de segurança pública, essas empresas parceiras da Bembras foram representadas pelos Srs. Yariv Levy, Ziv Levin e Amir Elichai respectivamente, ocasião em que demonstraram soluções para transportes, comunicação, comando e controle, monitoramento de áreas, inteligência e informação especialmente nas áreas urbanas aonde se concentra a maior parte da população.

Nesse painel foram mostradas soluções que oferecem respostas para a segurança costeira, para o controle de fronteiras, pirataria nos rios amazônicos, proteção à população e atendimentos emergenciais. Com o emprego destas soluções, espera-se uma redução significativa da criminalidade na região.

A Bembras, direcionada para trazer o melhor para o país, uma vez mais entregou ao público, um amplo conhecimento para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, abrangendo o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia voltada para a segurança pública.

A BRIL Chamber

A Câmara de Comércio Brasil – Israel foi fundada em 1959.

Instituição apolítica, sem fins lucrativos e de utilidade pública, e vem atuando na promoção e incremento das relações entre os dois países.

Ultimamente, a Câmara de Comércio Brasil – Israel intensificou sua atenção para a Amazônia.

Encerrando o AmazonTech, o Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, declarou: “A sustentabilidade na Amazônia tornou se fundamental, somente assim será possível identificar as atividades para serem rapidamente expandidas, devemos investir num modelo econômico, fruto da absorção sistemática de tecnologias modernas”.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA