COBERTURADESTAQUE

BAE Systems amplia equipe no Brasil.

A BAE Systems está ampliando sua equipe no Brasil com a nomeação de Felipe Medeiros como Gerente de Desenvolvimento de Negócios.

Medeiros irá trabalhar com o Marco Caffe, Gerente geral da BAE Systems no Brasil.

Ele apoiará o potencial de crescimento da empresa no mercado brasileiro.

Felipe se junta à BAE Systems vindo do Governo do Reino Unido, onde trabalhou como Gerente para o Brasil do “UK Defence and Security Exports”, órgão que integra o “Department for International Trade”.

Antes desse período no governo, Felipe trabalhou como consultor especializado em desenvolvimento de negócios, estratégia, vendas e due diligence nos mercados de defesa, aeroespacial, marítimo, óleo e gás e serviços financeiros.

Felipe possui mestrado em Estudos Marítimos pela Escola de Guerra Naval da Marinha do Brasil e atualmente é doutorando em Ciências Militares na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército Brasileiro.

Ele é autor de vários artigos sobre gerenciamento de offsets, aquisições de defesa e transferência de tecnologia.

Sobre a BAE Systems

A BAE Systems atua no Brasil há mais de 50 anos com equipamentos em serviço nos domínios terrestre, marítimo e aéreo.

A empresa fornece soluções de defesa por meio de parcerias locais e transferência de tecnologia.

De peças de artilharia a canhões navais, de veículos blindados a sistemas de guerra eletrônica, dos navios de patrulha da classe Amazonas ao radar Artisan 3D e Sistema de Combate DNA-2 do Navio Aeródromo Multipropósito Atlântico (ex-HMS Ocean), a BAE Systems está comprometida com o Brasil.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA