COBERTURADESTAQUE

ABIMDE recebe adido militar da Coreia do Sul no Brasil

O diretor de projetos e Relações Institucionais da ABIMDE, Paulo Albuquerque, recebeu na manhã desta sexta-feira o adido militar da Coreia do Sul, TC Jeonghoe Seo. O encontro aconteceu na sede da entidade.

O Coronel Jeonghoe Seo, em sua visita à ABIMDE, falou sobre a possibilidade de estender as relações comerciais com o Brasil e demonstrou interesse em conhecer melhor o potencial das empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança).

“Foi um encontro muito proveitoso. Conversamos sobre as ações necessárias para abrir novos negócios e ampliar as relações entre os dois países”, explicou Albuquerque. Ele convidou o adido militar sul-coreano para participar da 6ª Mostra BID Brasil e da ADESCO (Air, Defense and Security Connections Internacional Exhibition). Os dois eventos acontecerão entre 17 e 19 de agosto de 2021, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

O encontro evidencia os laços entre o segmento de defesa dos dois países, especialmente por parte de suas entidades representativas da indústria, já que a ABIMDE possui acordo de cooperação com a Kodits (Korea Defense Industry Trade Support Center) e a Kotra (Korea Trade-Investment Promotion Agency).

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA