COBERTURADESTAQUE

ABIMDE está chegando à Milipol Qatar 2021

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e mais 10 empresas associadas estarão na 13ª edição da Milipol Qatar, que acontece no Doha Exhibition and Convention Center (DECC), em Doha, entre os dias 15 e 17 de março.

A Milipol Qatar será a segunda feira internacional de defesa a ser realizada após o início da  pandemia.

A primeira foi a International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que aconteceu em Abu Dhabi,  em fevereiro.

Entre as empresas que vão mostrar seus produtos, serviços e inovações estão a Akaer, Atech, Avibras, CBC, Condor, Embraer, Kryptus, M&K, Siatt e Taurus.

O objetivo da ABIMDE é o de apoiar as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) a expandirem seus negócios no mercado internacional, a exemplo do que aconteceu na IDEX.

“Tivemos uma boa participação na IDEX, com a BIDS atraindo a atenção de potenciais parceiros, como governos e empresas. No Catar, as empresas terão mais uma oportunidade para expandir os seus negócios no mercado internacional”, frisa o diretor de Projetos e Relações Institucionais da ABIMDE, Paulo Albuquerque.

A participação na Milipol é promovida pela ABIMDE e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) com o apoio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA