COBERTURADESTAQUE

ABIMDE e empresas da BIDS estão prontas para receber visitantes na Idex, em Abu Dhabi

PAVILHÃO BRASIL

A ABIMDE (Associação Brasileira das indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) já está preparada para receber visitantes do mundo inteiro em seu estante no Brazil Pavilion, representando as empresas do setor.

A IDEX acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, até a próxima quinta-feira (25).

A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa.

Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais.

Também participarão da exposição as associadas Atech, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Iacit, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

A presença da ABIMDE na IDEX é fundamental para dar visibilidade às empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança).

O papel da entidade no evento é apresentar ao mercado internacional as tecnologias desenvolvidas pela indústria brasileira, reforçando seu papel de vanguarda em produtos e serviços.

O papel dual da tecnologia nacional é um dos pontos a ser reforçados pela ABIMDE.

Alguns exemplos são os produtos desenvolvidos para ações de prevenção e combate ao Coronavírus, sendo de grande valia para o enfrentamento da pandemia.

Paulo Albuquerque, diretor de projetos e de relações institucionais da ABIMDE, destaca que a realização do Brazilian Defense Day com os Emirados Árabes Unidos, em novembro do ano passado, qualificou as associadas para o evento em Abu Dhabi. “As nossas empresas chegam mais fortes e mais preparadas nesse evento. Em um ambiente fortemente competitivo, elas largam na frente”.

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

1 Comment

  1. Caiafa, uma observação. Verifique o link do site, não está pegando.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA