COBERTURADESTAQUE

6ª Mostra BID Brasil, prevista para agosto, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) comunica que a 6ª Mostra BID Brasil, prevista para agosto, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, em Brasília.

A decisão pelo adiamento está fundamentada no compromisso da ABIMDE com a qualidade do evento e com a segurança dos expositores e visitantes, considerando o atual cenário da pandemia da Covid-19 e as normas vigentes no Distrito Federal, que impedem, nesta data, a realização de grandes eventos.

A nova agenda foi definida com base no cronograma do Plano Nacional de Imunização contra o Coronavírus que deverá garantir um ambiente mais seguro e permitir a flexibilização das normas restritivas.

 

A ABIMDE espera ter a compreensão de todos os apoiadores e expositores pela difícil, mas necessária, decisão de adiamento.

Temos também a grata satisfação em informar que a Mostra BID Brasil atingiu 100% de ocupação e, pela primeira vez na história do evento, haverá uma expansão da planta, com a criação de novos estandes.

A direção da ABIMDE coloca-se à disposição de seus parceiros para dirimir quaisquer dúvidas.

What is your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Roberto Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico especializado na Editoria de Defesa com mais de 15 anos de experiência profissional. Corresponsal no Brasil de Infodefensa desde abril de 2011. Youtube Canal Caiafamaster (https://www.youtube.com/c/caiafamaster)

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in:COBERTURA